"Cresces significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido."

quinta-feira, 3 de março de 2011

foi tão triste,

quando a gente se separou, olhei as fotos do ano e chorei sozinho em meu quarto. fui as aulas todos os dias sabendo que um dia cada um iria para um lado, que o tempo da turma unida ia acabar um dia, mas não sabia que esse dia chegaria tão rápido... agora penso no que vai ser da minha vida se não tenho estes grandes amigos ao meu lado todos os dias, vocês que me animavam, estavam sempre comigo, me faziam rir, me faziam feliz e também me fizeram chorar. é como se milhões de coisas desabassem sobre a minha cabeça, e só restou saudades, daqueles que foram um dia meus amigos, meus irmãos e que pra sempre, por mais que a gente se separe, vão ter um espaço importante na minha vida. ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário